quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Pernambuco poderá sediar Convenção Global da IGLTA
quarta-feira, 18 de setembro de 2013 by Myke Fonseca
Para a formalização da candidatura do Recife para 2016, o RCVB está produzindo o caderno de encargos (bidding book), juntamente com a Empetur e a Prefeitura do Recife, que deverá ser enviado à IGLTA. Para a criação dele foi formado um Host Committee, com a participação de várias entidades públicas como a Abrat Nordeste, Governo de Pernambuco e instituições privadas que estão unindo forças para trazer o evento. O hotel sede do evento ainda não está definido, mas as negociações estão avançadas, com o intermédio do RCVB e da Empetur.
Ainda sobre a captação da IGLTA, no dia 23 de Setembro serão definidas as duas cidades que irão disputar o direito de sediar o evento em 2016 e que poderão defender sua candidatura em Madri, no dia 5 de outubro. O resultado final será conhecido no dia 7 de Outubro. Empetur, Recife Convention e a Prefeitura do Recife vem articulando há mais de três anos a vinda da Convenção da IGLTA para o Recife.
O presidente da Empetur, André Correia, afirma estar confiante em relação à realização da IGLTA no Estado. “O Recife sempre foi uma cidade que recebeu todos de braços abertos. Tanto que o quesito hospitalidade do povo pernambucano geralmente é o melhor avaliado nas pesquisas que realizamos com o turista LGBT. Por isso estamos bastante confiantes”, explica Correia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Pernambuco poderá sediar Convenção Global da IGLTA”
Postar um comentário