quinta-feira, 23 de maio de 2013
Banda Takitá faz sucesso com cantor travesti
quinta-feira, 23 de maio de 2013 by Myke Fonseca
Hoje com 29 anos, Paulinho já gravou cinco CDs e, com seus colegas de trabalho, planeja gravar o primeiro DVD promocional em setembro deste ano, ao lado do companheiro de palco, seu xará, Paulinho (Black). Em 2008, ele começou a dançar em uma banda de brega. Nos bastidores, vivia cantando e recebendo elogio das pessoas, mas nunca deu a mínima atenção para os comentários. Não demorou muito e surgiu a primeira oportunidade para cantar.
“Comecei meio tímido, achando que o povo fosse estranhar um homem com uma voz de mulher, mas graças a Deus, fui aos pouquinhos mostrando meu trabalho e fomos crescendo juntos. Hoje somos uma família” disse Paulinho.
“Logo no início eu pensei que fosse difícil a aceitação das pessoas, ficava imaginando como seria a reação do público. Mas tudo caminha tranquilamente. Observo nos shows que, quem não me conhece, fica me olhando meio que de forma estranha, na dúvida se eu sou homem ou mulher. Quando terminam descobrindo que sou homem sempre vêm me elogiar, inclusive os héteros”, afirma o cantor.
Em breve a banda que luta contra os preconceitos da sociedade estará em João Pessoa- PB cumprindo uma agencia de entrevistas em programas de TV de várias emissoras.
O hit que está bombando na internet se chama “Tudo acabou” e tem até videoclipe, confiram:
Com informações do site "Sou Brega!"
Compartilhe:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Banda Takitá faz sucesso com cantor travesti”
Postar um comentário