terça-feira, 16 de abril de 2013

A realidade dos ex-homossexuais baseado na série de TV "Shameless"

Frank Gay Shameless


A série Shameless US sempre abordou a homossexualidade desde a sua primeira temporada, quando Ian Gallagher descobre ser homossexual e se apaixona pelo valentão do bairro que aos poucos descobrimos que é um bissexual. Na temporada que está no a, a terceira mais especificamente, vemos Frank Galaguer, heterossexual, pai de vários filhos afirmar ser gay perante a comunidade LGBT e a sociedade.

É interessante a questão de ver um hétero afirmar ser gay, e ver o que ele passa, como o preconceito para casar, os comentários homofóbicos no Bar e a expulsão de casa por parte da família do homem que ele intitulava de companheiro. Mas o Pior é que agora apareceu um homem oferecendo dinheiro para Frank passar por uma terapia para se curar da homossexualidade.

E como sabemos a arte imita a vida, então essa é a explicação para os chamados "Ex-gays" que militam contra os LGBT alegando uma cura, que não existe. A homossexualidade não é uma doença, e sim uma orientação sexual, você nasce assim, pode demorar para descobrir, afinal a sociedade impõe a heterossexualidade como o caminho que todos devem seguir.

Em entrevistas que vimos de pastores ex-gays e ex-travestis, não sabemos se viveu uma relação uma vez, se é verídico o fato ou se não é mais um hétero querendo passar a visão de uma homossexualidade não existente nele. Em uma entrevista que li na internet um pastor ex-travesti disse que não fica perto de homem, pois a carne é fraca. Que cura é essa que tem recaídas? Cuidado, a ignorância aprisiona a alma!

Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Tags: , , , ,

0 Responses to “A realidade dos ex-homossexuais baseado na série de TV "Shameless"”

Postar um comentário

Subscribe

Cadastre-se aqui e receba todas as nossas notícias em seu e-mail.

© 2013 Blog de Teste. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks