domingo, 27 de janeiro de 2013
A morte de Ismar Pirulito
domingo, 27 de janeiro de 2013 by Myke Fonseca
O ator de nome José Ismar Eugênio Pompeu, foi encontrado morto em seu apartamento no Bairro Pedro Gondim em João Pessoa. De acordo com a polícia, um amigo foi até a residência procurá-lo no apartamento, o chamou diversas vezes, mas não obteve resposta.
Com a ajuda de uma vizinha, ele entrou no apartamento e ao chegar no quarto encontrou o ator morto perto da cama, vestido com um pijama. O Samu foi acionado, mas ele já havia falecido.
Em seu corpo havia perfurações, sendo um corte profundo no pescoço e outro na perna direita na altura do joelho. Há suspeitas que as perfurações tenham sido feitos com uma faca. Segundo a perícia, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (27).
“Nenhum objeto foi levado do apartamento, o que descaracteriza o latrocínio”, disse o sargento Eriberto do 1º BPM para o site Tambaú 247;
Ele tinha 42 anos e fez diversos trabalhos como ator, o mais conhecido foi o famoso Palhaço Pirulito. Ismar também participou das encenações da ‘Paixão de Cristo’, em João Pessoa e era um dos administradores da Trupe de Teatro e Circo Pirulito. A vítima também trabalhava como educador físico na cidade de Cabedelo.
Segundo informações de amigos ele era homossexual e morava sozinho, mas mantinha um relacionamento com outro homem. O corpo foi removido para o Gemol e a Polícia Civil está investigando o caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “A morte de Ismar Pirulito ”
Postar um comentário