sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comunidade LGBT está revoltada com a Secretaria Nacional de Segurança Pública

Regina Miki

Em uma declaração recente na TV Pajuçara, em Maceió, a Secretaria Nacional de Segurança pública, Regina Miki fez comentários ridículos sobre os crimes homofóbicos que vem acontecendo, mostrando o total desconhecimento do assunto. O que revoltou a comunidade LGBT que pede por sua demissão ou que ela se retrate oficialmente. Abaixo confira algumas frases dela durante a entrevista:

" A Opção Sexual, a Tendencia sexual dessas pessoas....( Falando sobre os LGBT)

" Quando apuramos os crimes contra a homofobia , verificamos que a motivação não é homofobia, mas as pessoas morreram por homicidio comum"

" O Brasil mais seguro não tem políticas para raça, etnia, opção sexual, pois tratamos todo mundo como iguais na hora da violência".

Regina Maria Filomena de Luca Miki  usa erroneamente o termo "opção sexual", alguém deve explicar a ela que não é uma opção, do contrário optaríamos pela heterossexualidade e não sofreríamos com o preconceito da Sociedade. O termo correto seria orientação sexual, você nasce assim. E em sua fala ela contempla o discurso preconceituoso do pastor Malafaia para dizer que crime de Homofobia é uma invenção de ativistas LGBT. 

Muito Triste essa atitude secretaria, sendo especialista em direitos da família, a senhora deveria visitar a família desses homossexuais que sofreram "homicídio comum" e ver o sofrimento de perto  e a dor que os crimes homofóbicos deixam nas famílias. 

A Liga Gay



Compartilhe:

Tags: ,

0 Responses to “Comunidade LGBT está revoltada com a Secretaria Nacional de Segurança Pública”

Postar um comentário

Subscribe

Cadastre-se aqui e receba todas as nossas notícias em seu e-mail.

© 2013 Blog de Teste. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks